Cidades

Acidentes complicam trânsito na BR-020, sentido Planaltina

Em um deles, um menino de cinco anos precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com um corte profundo na cabeça

postado em 29/04/2017 18:06
Engavetamento entre quatro veículos, em frente ao Atacadão Dia a Dia, impacta trânsito na BR-020
O trânsito na BR-020, entre Sobradinho e Planaltina, ficou complicado na tarde deste sábado (29/4). Um engavetamento entre quatro veículos, em frente ao Atacadão Dia a Dia, deixou um homem ferido. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e transportado pelo Samu para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com dores na cabeça, no ombro esquerdo, aumento da pressão arterial, consciente, orientado e estável. Os outros envolvidos não se feriram.
O acidente aconteceu às 16h30, sentido Planaltina. O trânsito ficou totalmente impactado e aos cuidados do Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

Por volta das 15h40, outro acidente entre dois carros deixou uma criança ferida. Um menino, de 5 anos, foi atendido e transportado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS), com um corte profundo no lado direito do couro cabeludo, consciente, orientada e estável.
Uma criança de cinco anos foi encaminhada ao Hospital Regional de Sobradinho com um corte profundo na cabeça

A batida aconteceu em frente ao em frente ao condomínio Nova Colina, sentido Planaltina. Os condutores dos veículos, um Fiat Strada e um Mitsubishi Pajero, não se feriram. O trânsito também ficou complicado e aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação