Cidades

Morre presidente do Sistema OCDF-Sescoop, Roberto Marazi

O velório será realizado nesta segunda-feira (8/5), no Cemitério Campo da Esperança, das 8h às 16h, na Capela nº 5

postado em 08/05/2017 16:00
Marazi estava na presidência da Organização das Cooperativas do Distrito Federal (OCDF) desde 1998
Morreu, aos 69 anos, o presidente do Sistema OCDF- Sescoop/DF, Roberto Marazi. Ele foi diagnosticado com câncer de pele em novembro do ano passado e não resistiu a complicações decorrentes da doença. Marazi faleceu no domingo (7/5) e o sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (8), no Cemitério Campo da Esperança, das 8h às 16h, na Capela n; 5.
;Estamos consternados com essa grande perda, desejamos que o nosso líder descanse em paz e que Deus conforme todos os familiares", informou a entidade, em nota. Marazi estava na presidência da Organização das Cooperativas do Distrito Federal (OCDF) desde 1998. O administrador dedicou quase toda a vida a organização. Antes de seguir carreira na presidência, ele era diretor da cooperativa.

Em nota, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, lamentou a morte de Marazi. "A solidariedade e o cooperativismo acordaram órfãos na manhã de domingo", escreveu. "Personificação do alto nível da diretoria dessa importante organização, Roberto tornou-se importante para o cooperativismo habitacional, sempre preocupado com novas perspectivas para moradia. Generoso, é um marco para a história do Distrito Federal", completou.
O governador expressou ainda os sentimentos à família. "Que encontre força para superar essa inestimável perda. Consternado com a notícia, espero que este amigo encontre o conforto eterno", finalizou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação