Cidades

10 passageiros se ferem em acidente de ônibus na BR-040, em Valparaíso (GO)

O acidente deixou 10 pessoas feridas. Uma delas foi encaminhada pelo Samu ao hospital em estado grave

postado em 10/05/2017 19:29

Na madrugada desta quarta-feira (10/5) um ônibus saiu da pista e tombou em Valparaíso de Goiás, no km 20 da BR-040. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que o motorista tenha dormido ao volante. O transporte saiu de Santo Ângelo (RS) e tinha como destino a cidade de Barreiras (BA). Foram 10 vítimas no total, uma delas precisou ser encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital, em estado grave. Ele ficou com o braço preso às ferragens. As demais sofreram apenas escoriações leves.

Leia mais notícias em Cidades

O motorista assumiu o posto em Uberlândia e terminaria o trajeto na capital federal. Iniciou a viagem na cidade mineira às 20h de ontem, quando, segundo informações da PRF e do 5; Batalhão Bombeiro Militar de Luziânia, adormeceu na direção. O acidente aconteceu a cerca de 30km da Rodoviária do Plano Piloto, às 2h40.

Segundo a PRF, uma pessoa foi levada para o Hospital Regional do Gama, outra para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valparaíso, duas para a UPA de Luziânia e as últimas 6 para o Jardim Ingá. A assessoria de comunicação da PRF do Distrito Federal informou que o acidente não impactou o trânsito, devido à baixa intensidade de tráfego no horário.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação