Cidades

Após acidente, estação BRT em Santa Maria fica fechada nesta quarta-feira

A colisão ocorreu na noite desta terça-feira (16/5), quando o motorista do veículo perdeu o controle da direção e atingiu a estação Santos Dumont

postado em 17/05/2017 07:30

O motorista perdeu o controle do veículo e atingiu o ponto de ônibus

Após ser atingida por um caminhão, a estação do BRT Santos Dumont, em Santa Maria, ficará fechada a partir desta quarta-feira (17/5). A colisão aconteceu na noite desta terça-feira (16/5), quando o motorista perdeu o controle do veículo e atingiu o ponto de ônibus, provocando danos à estrutura do lugar.

Leia mais notícias em Cidades

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe não conseguiu localizar o condutor ou as pessoas envolvidas no acidente. O local teve que ser isolado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por causa dos danos à estrutura, o Transporte Urbano do DF (DFTrans) orientou que os usuários desta estação para usarem o terminal de Santa Maria para se deslocarem. De acordo com o órgão, o trajeto pode ser feito a pé ou por meio da linha circular que passa próximo à estação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação