SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Vigilante apaga princípio de incêndio na Farmácia de Alto Custo da Asa Sul

O acidente aconteceu no último sábado (13/5), na estação do Metrô da 102 Sul. O homem estava trabalhando no momento em que viu a fumaça

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 18/05/2017 16:02 / atualizado em 18/05/2017 16:20

Edílson Rodrigues/CB/D.A Press - 2010


Um vigilante de plantão foi herói por um dia, quando apagou o incêndio na Farmácia de Alto Custo na Asa Sul. O acidente aconteceu no último sábado (13/5), na estação do Metrô na 102 Sul, por volta das 20h. Antônio Fábio Barbosa de Freitas estava trabalhando no momento em que viu a fumaça. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, o fogo já havia sido extinto.  
 
 
A equipe dos bombeiros constatou que o princípio de incêndio foi provocado por um curto-circuito nas instalações do aparelho de ar-condicionado. Eles também fizeram um levantamento de possíveis danos à estrutura e à ventilação do ambiente para exaustão da fumaça e liberação do imóvel. 
 
Segundo a Secretaria de Saúde, os técnicos do local estiveram na farmárcia após o problema e foram feitos todos os reparos na rede elétrica. A sala onde começou o fogo fica armazenado o estoque de medicamentos, mas a pasta afirmou que nenhum deles foi atingido. O lugar já está funcionando normalmente.
 


Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.