Cidades

Acidente com três carros deixa uma pessoa gravemente ferida no Eixão Sul

Batida aconteceu depois de um dos motoristas entrar na contramão. Dois condutores foram levados para o Hospital de Base

Lucas Fadul - Especial para o Correio
postado em 19/05/2017 12:20
O impacto da batida foi tão forte que um dos carros perdeu uma das portas
Um Palio branco entrou na contramão e colidiu com outros dois carros na manhã desta sexta-feira (19/5), por volta das 10h45, no Eixão Sul, na altura das quadras 113 e 114. O acidente deixou cinco pessoas feridas. O motorista Edson Pereira de Souza Júnior, 30 anos, invadiu a pista e bateu de frente com outro Palio branco, conduzido por Celso Borges. Em seguida, atingiu outro veículo, o Renault Clio de Francisco Adelino.
Edson ficou gravemente ferido, com traumatismo crânioencefálico grave e inconsciente. Celso, por sua vez, foi levado pelo transporte aéreo do Corpo de Bombeiros com traumatismo crânioencefálico moderado, ferimento no couro cabeludo, consciente, orientado e estável. O passageiro desse veículo, João Conrado filho, de 69, teve cervicalgia e também está estável. Todos foram levados para o Hospital de Base do DF.

Já Francisco, condutor do Renault Clio, foi atendido no local e passa bem. Larissa Souto Portal, 25, que também estava no carro, foi levada ao HBDF com ferimentos na lateral esquerda da face e dores torácicas. O impacto da batida foi tão forte que um dos carros perdeu uma das portas.
[VIDEO1]
A Polícia Civil do Distrito Federal faz a perícia no local. O primeiro veículo a ser atingido foi jogado para fora da via e caiu na entrada do Eixinho que leva ao Eixão. Os dois carros ficaram completamente destruídos. Foram detectadas garrafas e latas de bebida no Palio que entrou na contramão, mas, segundo os agentes, esse fato não comprova que o condutor estivesse embrigado.

[SAIBAMAIS]Ainda não se sabe a causa do acidente. A via, no sentido Asa Norte, foi fechado na região do acidente. Já o outro lado da via ficou com trânsito lento. O Detran foi ao local para ajudar na organização da via.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação