Cidades

Varjão terá concurso para escolha da Rainha da Terceira Idade

Na oitava edição da disputa, estão inscritas 24 participantes acima de 60 anos

postado em 19/05/2017 21:54
Postura, vestuário, carisma e elegância serão os critérios analisados por nove jurados para a escolha da Rainha da Terceira Idade 2017, que ocorrerá no Varjão. O concurso será neste sábado (19/5), na Casa do Idoso (Quadra 5), às 19h.
Na oitava edição da disputa, estão inscritas 24 participantes acima de 60 anos. O júri fará a escolha das três primeiras colocadas e da Miss Simpatia. As notas serão distribuidas de 0 a 10 e quem adquirir a maior pontuação será eleita a rainha. Apesar da escolha dos primeiros lugares, todas as candidatas receberão prêmios doados pelo júri e pela comunidade.

A iniciativa faz parte das comemorações do aniversário do Varjão, que completou 26 anos em 6 de maio. O evento é promovido pela administração regional e pela Associação do Idoso. Segundo Eunice Santos, presidente da Associação dos Idosos do Varjão e organizadora do evento, o concurso tem como objetivo principal valorizar a terceira idade e elevar a autoestima das idosas.


Com informações da Agência Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação