Cidades

Duas casas pegam fogo durante a noite, no Lago Norte e no Novo Gama

O primeiro acidente aconteceu na QL 4 do Lago Norte. O fogo começou por volta das 19h e atingiu um dos cômodos superiores da casa. Horas depois, às 23h, o Corpo de Bombeiros atendeu a chamado na Quadra 187 do Novo Gama

postado em 22/05/2017 07:23

O Corpo de Bombeiros usou 28 litros de água e três de espuma para conter as chamas no Lago Norte

Duas casas pegaram fogo na noite deste domingo (21/5) e assustaram os moradores. O primeiro acidente aconteceu na QL 4 do Lago Norte. O fogo começou por volta das 19h e atingiu um dos cômodos superiores da casa. Poucas horas depois, por volta das 23h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma residência na Quadra 187, no Novo Gama. Não houve vítimas em nenhum dos casos.

No Lago Norte, três pessoas estavam na residência no momento, mas ninguém se feriu. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foi necessário usar 28 litros de água e três de espuma para que o incêndio fosse apagado. Os outros cômodos da casa não chegaram a ser atingidos. Ainda não se sabe a causa das chamas, mas a perícia foi acionada.

Já no Novo Gama, quatro carros oficiais foram usados para tentar extinguir o fogo. Nesse caso, o incêndio atingiu três cômodos, mas também não houve vítimas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação