Cidades

Criança fica ferida após capotagem na DF-479, próximo ao Paranoá

Ela foi atendida com suspeita de fratura na perna direita, e transportada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa).

postado em 22/05/2017 07:56
Um carro capotou após colidir com outro veículo na DF-479, sentido Varjão/Paranoá, na altura do Condomínio Privê. Entre as vítimas do acidente estava uma menina de 7 anos, que foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional do Paranoá (HRPA). Ela estava com suspeita de fratura na perna direita, porém consciente e orientada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um Renault Clio e um Ford Focus, que acabou capotando. As três vítimas foram transportadas pelo Corpo de Bombeiros, todas conscientes, orientadas e estáveis. Até o momento ainda não há informações sobre a identidade dos condutores ou das vítimas. Em vídeo, a corporação registrou o cenário do acidente. Assista:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação