Cidades

Grupo armado explode carro forte e leva dinheiro próximo a Unaí

Os criminosos estavam fortemente armados e fugiram em dois veículos

postado em 22/05/2017 19:15

Os criminosos estavam fortemente armados e fugiram em dois veículos

Um grupo de assaltantes explodiu um carro forte na BR-251, próximo a Unaí (MG), na tarde desta segunda-feira (22/5). Segundo informações da Polícia Militar de Unaí, os criminosos estavam fortemente armados e fugiram em dois veículos levando o dinheiro.


O 28; Batalhão da Polícia Militar de Unaí informou que o roubo aconteceu por volta das 16h, a 40Km da cidade. O grupo, formado por cinco homens fortemente armados, está sendo procurado pelos policiais, mas não há informação sobre o paradeiro dos asslatantes ou do dinheiro roubado.

Os criminosos estavam fortemente armados e fugiram em dois veículosAinda segundo a polícia, após conseguir tirar o montante do carro forte, a quadrilha ateou fogo a um carro e fugiu em dois veículos não identificados. Não há informações de feridos.

O engenheiro agrônomo, Domingos Adejunto, 37 anos, passou pelo local logo após o ataque. "Tinha muito dinheiro espalhado na pista e os carros não estavam conseguindo passar", afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação