Cidades

Dupla faz arrastão em rodovia, aponta arma para policiais e acaba presa

postado em 23/05/2017 08:10

Com Breno Martins, 19 anos, e Romildo Mendes, 21, a polícia encontrou quatro celulares, uma bolsa, um óculos, documentos e a arma de brinquedo usado para cometer os crimes

Dois homens fizeram um arrastão na BR-020, por volta de 1h desta terça-feira (23/5). A dupla usava uma moto de cor escura e uma réplica de pistola, e acabou presa após vítimas ligarem para o 190 da Polícia Militar. Uma equipe de militares que abastecia o carro da corporação recebeu um chamado via rádio da ocorrência e viu, em seguida, a dupla transitando na rodovia. Eles decidiram persegui-los mas perderam os suspeitos de vista temporariamente.

Leia mais notícias em Cidades

Em seguida, em uma parada de ônibus em frente ao Posto Colorado, a equipe foi acionada por outra vítima de roubo, que indicou a direção em que os criminosos teriam seguido, rumo ao Lago Oeste. Em seguida, os militares avistaram a dupla e ordenaram que parassem. Em vez de obedecer, os suspeitos apontaram a arma em direção ao carro da corporação. Os policiais reagiram atirando, e acertaram a perna do condutor que, somente então, parou a moto.

Com Breno Martins, 19 anos, e Romildo Mendes, 21, a polícia encontrou quatro celulares, uma bolsa, um óculos, documentos e a arma de brinquedo usado para cometer os crimes. Eles abordaram, ao menos, três vítimas. A dupla responderá por roubo. O caso foi registrado na 13; Delegacia de Polícia (sobradinho). Uma quarta pessoa, assaltada na Quadra 11 de Sobradinho, nesta segunda (22), também reconheceu os assaltantes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação