Cidades

Planetário de Brasília recebe feira de troca de livros neste sábado

Evento começa às 10h. Quem quiser participar deve levar livros em bom estado

postado em 25/05/2017 16:15
livros
Se você tem um livro que só está juntando poeira na estante, chegou o momento de desapegar trocando por outro título. O Planetário de Brasília será palco, no próximo sábado (27/5), da 2; Feira de Troca de Livro. O evento será gratuito e ocorre das 10h às 17h. A iniciativa é da Secretaria Adjunta de Ciência, Tecnologia e Inovação, da Casa Civil.
Os livros começarão a ser recebidos a partir das 8h. Os participantes receberão uma ficha a cada livro cedido, que dará direito a escolher um outro de sua preferência. Além da troca, o público poderá assistir uma palestra sobre o sol e o clima espacial, às 9h. Os ingressos são limitados e devem ser retirados na bilheteria no dia do evento. Haverá a observação do sol com telescópios. E ainda seções com vagas limitadas de pintura de rosto

A programação inclui também a exibição dos filmes O Segredo do Foguete de Papelão, às 11h e às 16h; Origens da Vida, às 9h30 e às 14h30 (ambas sessões com comentários); Dois Pedacinhos de Vidro, às 17h30; e Reino de Luz, às 19h.

Restrições

As obras trocadas devem estar em bom estado de conservação. Segundo informações dos organizadores, também está vedada a troca dos seguintes itens: materiais didáticos e para concurso público, livros de cunho político/partidário, religioso, de informática, pornográficos, de sexologia, dicionários, listas de endereços e telefones, teses, dissertações, enciclopédias, código civil, legislação ou obras com carimbos de escolas ou de bibliotecas.
2; Feira de Troca de Livro do Planetário de Brasília
27 de maio (sábado)
Das 10h às 17h
No Eixo Monumental, próximo ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Entrada franca
Com informações da Agência Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação