Cidades

Vicente Pires comemora 8 anos nesta sexta-feira com programação diversa

Celebração contará com shows, desfile cívico e atividades esportivas para crianças

postado em 26/05/2017 18:00
A cidade de Vicente Pires celebra oito anos nesta sexta-feira (26/5). Em comemoração à data, a Administração Regional promoverá uma série de atividades na região, neste fim de semana e no próximo.
As festividades começam hoje, às 19h, com a quarta edição do Sarau de Vicente Pires. O evento contará com a participação de escritores, músicos, poetas e artesãos, que apresentarão composições próprias e venderão produtos em uma feira de artesanato. O sarau será realizado no estacionamento ao lado da Administração Regional.

Já no sábado (27), a partir das 9h, haverá um desfile cívico e militar com o tema Água e Uso Racional. A parada terá participação de integrantes do Bloco das Garis, estudantes de escolas públicas e particulares da cidade, além de apresentações das bandas do Exército e dos Bombeiros.
Em seguida, haverá o tradicional corte de bolo e a realização de shows e circuitos de esportes para as crianças. Em 4 de junho, as atividades terão continuidade com apresentações de música e dança, a partir das 16h.

Programação

Sexta-feira (26/5)
Sarau Cultural
Das 19h30 às 22h
Rua 4A, estacionamento ao lado da Administração Regional
Sábado (27/5)
Desfile Cívico
A partir das 9h
Rua 4A, avenida da Feira do Produtor
Rua de Lazer e corte de bolo
A partir das 11h30
Rua 4A, estacionamento ao lado da Administração Regional
Domingo (4/6)
Apresentações musicais
Das 16h às 22h
Rua 4A, estacionamento ao lado da Administração Regional

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação