Cidades

Acidentes deixam feridos entre a madrugada e a manhã de sábado (27/5)

Os acidentes acontecerem entre 5h e 7h da manhã e deixaram três pessoas feridas no Gama e na Estrutural

postado em 27/05/2017 09:25

Um carro e uma moto colidiram na Estrutural no início da manhã

Acidentes nas vias do Distrito Federal deixam feridos na madrugada e na manhã deste sábado.

Dois jovens ficaram feridos após o carro em que estavam colidir com um poste no Gama. O acidente aconteceu por volta das 5h deste sábado (27/5), na QI 7 do Setor de Indústrias da cidade.

Leia mais notícias em Cidades


O Fiat Mobi era conduzido por Mike William Rodrigues da Silva, 18 anos, que levava mais três amigos no veículo. Após a colisão, houve um princípio de incêndio no carro. O Corpo de Bombeiros extinguiu o fogo e atendeu os jovens.

Dois deles foram encaminhados ao Hospital Regional do Gama com ferimentos leves. O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar e da Companhia Energética de Brasília (CEB).


Batida na Estrutural


Por volta das 6h30, um carro e uma moto se envolveram em um acidente na Via Estrutural, sentido Plano Piloto. O Classic prata conduzido por Jucinaldo Moura Lima, 43 anos, colidiu com uma CB 250, guiada por Leandro Pereira Damasceno, 35 anos.

Após cair, o condutor da moto se queixou de dores na cervical e ficou com escoriações diversas. Após atendimento inicial do Corpo de Bombeiros, Leandro foi encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga. Jucinaldo não apresentou ferimentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação