Cidades

Dupla é presa por furto na 407 Sul; suspeitos estavam com documentos falsos

Segundo a PM, eles receberiam um celular comprado via internet com informações de um morador do local

postado em 27/05/2017 11:42
A Polícia Militar prendeu dois homens por tentativa de furto, na 407 Sul. A dupla esstava em um carro com vários produtos, entre eles aparelhos celulares, que não souberam explicar a procedência. Eles esperavam a entrega de um telefone com dodumentos falsos. A 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) apura o caso.
Os investigadores ouviram uma vítima. Segundo inforamações da PM, na sexta-feira (26/5) foi entregue um iPhone 7 em sua residêncai que não havia comprado. "Os autores do furto haviam realizado a compra do aparelho celular, via internet, para ser entregue no endereço da vítima. Visando receber o aparelho. Um dos autores portava um documento de identidade falso com os dados da vítima", detalha nota da corporação.
No entanto, a foto escaneada no documento era de um dos homens." A dupla ficou aguardando no endereço da vítima a entrega do aparelho celular, mas não receberam o objeto. "Eles não visualizaram o momento em que a transportadora realizou a entrega", destaca a PM.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação