Cidades

PRF prende dois homens com quase 80 quilos de maconha na BR-020

O veículo da dupla, que viaja de Mato Grosso do Sul para a Bahia numa Toyota Hilux, estava com placas falsas

postado em 27/05/2017 19:06

O veículo da dupla, que viaja de Mato Grosso do Sul para a Bahia numa Toyota Hilux, estava com placas falsas

Na manhã deste sábado (27/5), a Polícia Rodoviária Federal, no posto da BR-020 em Planaltina, prendeu dois homens com 78 quilos de maconha e um veículo oriundo de roubo ou furto. Segundo a PRF, durante uma fiscalização de rotina, a equipe ordenou que a caminhonete, uma Toyota Hilux, com placas da Bahia, parasse para fiscalização de rotina.

Durante a abordagem, os policiais suspeitaram da história da dupla ; que viajavam do Mato Grosso do Sul para o estado baiano ; e decidiram analisar de forma mais minuciosa a identificação do veículo. Com isso, constatam que as placas eram falsas e que a picape original constava ocorrência de roubo ou furto na Bahia.

Leia mais notícias em Cidades

Ainda de acordo com a corporação, os suspeitos, um de 34 e outro de 18 anos, entraram em contradição diversas vezes. Dessa forma, os homens da PRF decidiram vistoriar o veículo, onde foram encontrados, nos forros das portas e embaixo do banco traseiro, 78 tabletes de maconha. Por estarem em uma rodovia federal, a dupla foi encaminhada para a Polícia Federal em Brasília.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação