Cidades

Três pessoas morrem em acidentes em rodovias que saem do DF

Outras três pessoas foram levadas em estado grave para hospitais próximos

postado em 27/05/2017 21:31

Outras três pessoas foram levadas em estado grave para hospitais próximos

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente na noite deste sábado (27/5), na BR 070, na altura do Condomínio Privê, sentido Águas Lindas de Goiás. Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBMDF), um motociclista atropelou um pedestre, que veio a óbito no local. O condutor e o passageiro da moto (com suspeita de traumatismo crânioencefálico) foram transportados para o Hospital Regional de Ceilândia com ferimentos graves. O pedestre chegou a ser atendido no local, mas não restiu aos ferimentos.

Em mais um acidente, na BR 251 ; ligação de Brasília com Unaí (MG) ;, na altura do povoado Marajó (GO), também na noite deste sábado, dois jovens (um de 21 e outro de 18 anos) morreram e outro ficou gravemente ferido. De acordo com os Bombeiros, a terceira vítima, com suspeita de fratura no ombro e costelas quebradas do lado esquerdo, foi encaminhada conciente e estável para o Hospital Regional do Paranoá (HRPA).

Segundo o CBMDF, o veículo onde estavam os jovens, um Volkswagen Golf com placa de Unaí (MG), capotou na via, que ficou aos cuidados da Polícia Militar de Goiás. Ainda de acordo com a corporação, mesmo o local sendo no estado goiano, a unidade de salvamento mais próxima é o batalhão do Corpo de Bombeiros de São Sebastião.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação