Cidades

Após denúncias de violência doméstica, homem é contido com arma de choque

O suspeito teria resistido à abordagem policial, xingando e agredindo os militares, que fizeram o uso da arma de choque para imobilizá-lo

postado em 28/05/2017 10:13

Por volta das 17h do último sábado (27/5), a Polícia Militar recebeu denúncias de que um homem estaria espancando a mulher e a mantendo em cárcere privado. Ao chegar ao local, na quadra 33 do Condomínio Del Lago, em Itapoã, os militares tentaram entrar na casa e depois de vários minutos minutos de espera foram recebidos por uma mulher que chorava e aparentava estar assustada.

Leia mais notícias em Cidades


A mulher negou as agressões, mas os policiais flagraram uma espingarda de fabricação caseira em cima do fogão da casa e abordaram o suspeito, que dormia no momento da ação. Ao ser chamado, xingou e agrediu os militares, que usaram uma arma de choque para contê-lo.

Após revistas pelo local foram encontradas duas munições de calibre 28 e quatro de calibre 22. O suspeito foi preso e conduzido para a 6; Delegacia de Polícia, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo, posse de munição, desacato, desobediência e resistência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação