Cidades

Homem confessa homicídio após ser preso em flagrante por tráfico de drogas

O suspeito foi flagrado vendendo cocaína na Asa Norte e após ser abordado pela polícia, confessou um homicídio cometido na semana passada

postado em 28/05/2017 11:23
porções de cocaína e notas de dinheiro apreendido dispostos em superfície lisa
Após ser preso em flagrante por tráfico de drogas na Asa Norte, homem confessou homicídio cometido na semana passada.

O suspeito, identificado pela Polícia Militar como Wellington Borges dos Santos, 33 anos, estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência da Polícia Militar do Distrito Federal e após denúncias foi flagrado vendendo cocaína na 710 Norte, por volta das 2h do último sábado (27/5).
Leia mais notícias em Cidades
Ao ser abordado, o homem confessou um homicídio ocorrido no Condomínio Privê, em Ceilândia, na última terça-feira (23/5). Em vídeo gravado pelos militares, o suspeito afirmou ter sido o autor dos disparos que mataram um homem e disse ainda que a arma do crime estaria em posse de sua amante, autora intelectual do crime, que teria fugido para Goiânia.

Com o homem foram encontradas 38 porções de cocaína, uma balança de precisão e R$ 256> Na casa do suspeito foram encontradas mais 30 porções da droga, avaliadas em R$ 50 cada.

Com informações da Polícia Militar

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação