Cidades

Incêndio destrói dois apartamentos na 212 Norte

O Corpo de Bombeiros ainda não tem informações do que causou as chamas. Ninguém ficou ferido

postado em 29/05/2017 16:55
[FOTO949880]
Um incêndio destruiu dois apartamentos no Bloco I da 212 Norte, na manhã desta segunda-feira (29/5). As chamas atingiram três cômodos de uma unidade que fica no terceiro andar do edifício, antes de o incêndio ser contido pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF). Quatro viaturas foram deslocadas para atuar nesta ocorrência, que terminou sem nenhum ferido. Os militares demoraram duas horas para controlar a situação.
[VIDEO1]
O fogo chegou a atingir um apartamento no andar de cima de onde surgiu o fogo. Um quarto e parte da sala da unidade que fica no quarto andar foram destruídos. Houve, também, um princípio de incêndio no ar condicionado do 1; andar devido as chamas. A perícia foi acionada para identificar as causas.
O morador do primeiro apartamento atingido pelas chamas estava em casa com o filho quando ouviu um barulho e percebeu o incêndio. A moradora do apartamento de cima havia deixado a residência minutos antes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação