Cidades

Ladrão é preso após ficar preso em chaminé de restaurante

O homem de 24 anos foi detido pela Polícia Militar depois de tentar furtar o estabelecimento em Sobradinho 1

postado em 31/05/2017 18:22
[VIDEO1]
A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem de 24 anos que tentou fugir pela chaminé após invadir um restaurante em Sobradinho 1. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (31/5). De acordo com a corporação, o vizinho do local invadido, que mora na parte de cima do Restaurante Filadélfia, percebeu uma movimentação estranha e ligou para o 190. Quando a polícia chegou, um dos suspeitos tentou sair pela churrasqueira, mas foi detido assim que saiu.
No vídeo do circuito de segurança, disponibilizado pela PMDF, é possível ver dois homens tentando abrir a porta de ferro do restaurante. Eles conseguem abrir espaço suficientes para passar, rastejando, para dentro do local. O suspeito investigou todo o estabelecimento à procura de objetos de valor.
O suspeito que estava do lado de fora conseguiu fugir dos policiais, mas o o criminoso que entrou no restaurante subiu por dentro da churrasqueira, retirou a coifa e subiu no telhado. A PMDF, no entanto, fez o cerco e o prendeu em flagrante.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação