Cidades

Mulher se joga do 4º andar para fugir de agressões do marido em Taguatinga

Ela foi operada e colocou nove pinos na coluna. Polícia Civil investiga o caso. Familiares da vítima teriam sido ameaçados

Otávio Augusto
postado em 02/06/2017 17:24
A Polícia Civil investiga um caso de lesão corporal gravíssima em Taguatinga. Na última segunda-feira (29/5), Samara Oliveira Felipe, 23 anos, se jogou do quarto andar do prédio onde mora para fugir das agressões do marido, Thiago Dantas, 30 anos. A queda causou um grave ferimento na coluna. Samara foi operada no Hospital Regional do Paranoá, um dias após o crime. Ela teve de implantar nove pinos.
Samara dormia enquanto Thiago assistia a vídeos pornográficos na internet. Em um dos filmes, segundo a investigação, o homem acreditou que ela participava da cena. Ele então começou a agredí-la com tapas e socos. Num suposto ataque de fúria, Thiago teria pegado uma faca para matá-la. Foi quando Samara se jogou do apartamento. Apesar de a agressão ter ocorrido na segunda-feira, a Polícia divulgou o caso nesta sexta-feira (2/6). O relacionamento, segundo amigos do casal, era conturbado e durava dois anos.
A cirurgia de Samara, apesar de delicada, ocorreu tranquilamente, segundo a equipe média que a atendeu. Além da lesão na coluna ele teve ferimentos nos braços e nas pernas. Agora, ele se recupera no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Em um vídeo divulgado pela TV Record, Samara conta detalhes da confusão. ;Ele torceu meu braço e me arrastou. Ele falava que iria me matar e que tinha visto meus vídeos. Eu não sentia mais as minhas pernas. A única alternativa era pular;, contou aos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Família teria sofrido ameaça

Samara continua internada. Ontem, o delegado Daniel Gomes, da equipe da 21; DP (Taguatinga Sul), esteve no Hospital Regional de Taguatinga para entender o que houve. Um relatório médico foi apresentado e ele será anexado ao inquérito policial. Segundo o delegado, o caso não se trata de tentativa de homicídio, mas sim de lesão corporal gravíssima. Nos próximos dias, novas testemunhas serão ser ouvidas. Há suspeitas, de acordo com a polícia, de que o homem tenha supostamente ameaçado familiares da vítima. Autuado em flagrante por injúria, difamação e lesão corporal, o marido de Samara pagou fiança de R$ 2 mil e acabou liberado.

Um amigo de Samara, que pediu para não ser identificado, contou ao Correio que a jovem se recupera e deve passar por outra cirurgia. ;Os médicos avaliam operar os dois pés dela. Emocionalmente está arrasada. Os amigos e familiares estão a consolando, mas o trauma é muito grande;, detalhou. Samara ainda sente fortes dores e passa a maior parte do tempo medicada. A prisão preventiva, segundo familiares, foi pedida pelo delegado responsável pelo caso na noite de ontem. ;A polícia repassou essa informação, mas ainda não temos certeza de que ele tenha sido preso;, ressalta. A reportagem entrou em contato com a Divisão de Comunicação (Divicom) da Polícia Civil, que não confirmou a informação.

Depoimento

;A única saída era pular;
;Ele dobrou e torceu o meu braço. Depois, foi me arrastando pelo quarto. Eu falei ;por favor, deixa eu dormir que amanhã eu tenho que trabalhar daqui a pouco;. Mas ele não parou e dizia: ;Eu vou te matar. Você não vai trabalhar não, Samara;. Ele pegou a faca e dizia que iria matar. Esta doido assistindo os vídeos. pensei que a única saída era pular dali. Não estava mais sentindo as minhas pernas, só muita dor. Eu gritei e os vizinhos tentaram me ajudar. Lá embaixo (após a queda) ele ficou mostrando os vídeos para os vizinhos.;

Samara Oliveira Felipe, 23 anos, em vídeo exibido pela TV Record

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação