Cidades

Homem leva tiro no rosto em tentativa de homicídio em Sobradinho

A vítima também foi atingida na perna. Internado no Hospital Regional de Sobradinho, não corre risco de vida, segundo a Polícia Militar

postado em 04/06/2017 12:58
Um homem, identificado pela Polícia Civil apena pelas iniciais A. S. P., sofreu uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (4/6).

Por volta das 9h30, o homem de 21 anos estava na quadra 02, na Vila Dnocs, em Sobradinho, e foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Um dos tiros o acertou no rosto e o outro na perna.

Atendido pelo Corpo de Bombeiros, a homem, conhecido como Baiano na região, foi encaminhado para o Hospital Regional de Sobradinho, onde está internado e não corre risco de vida, segundo a Polícia Militar.

A vítima não quis falar aos policiais sobre a motivação do crime. A tentativa de homicídio foi registrada na 13; delegacia de Polícia, que investiga o caso. O autor dos disparos ainda não foi identificado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação