Mulher joga água em homem dentro de hospital público do DF

Em vídeo gravado por uma testemunha, a mulher despeja um balde d'água em homem que esperava por atendimento deitado no chão

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/06/2017 15:15 / atualizado em 10/06/2017 18:02

Reprodução

 
 
Uma filmagem feita na madrugada deste sábado (10/6) em um hospital do Distrito Federal mostra um episódio de descaso com os usuários da rede pública de saúde. No vídeo, uma mulher joga água em um homem deitado no chão, que seria um paciente esperando por atendimento. Ainda não há confirmação, mas, aparentemente, as imagens foram gravadas no Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

No vídeo, é possível ver a senhora carregando um balde. Ela parece discutir com outra pessoa que não aparece nas filmagens, mas não é possível entender o teor da briga. A senhora caminha até o rapaz, que estava deitado no chão do hospital, e despeja a água do balde em cima dele. "Se você está achando ruim, porque não foi tirar ele de lá?", questiona a senhora para uma pessoa que assiste a cena.
 
Em nota, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal afirmou que "a direção do Hospital Regional de Taguatinga (HRT) informa que tomou conhecimento do fato através das imagens enviadas e irá verificar junto à equipe de plantão o que houve na madrugada deste sábado (10)". Ainda de acordo com a pasta, a mulher que aparece no vídeo não é servidora do HRT.
 
 
Assista ao vídeo:
 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
carlos
carlos - 11 de Junho às 11:57
A saúde no DF está um caos . Os servidores são preguiçosos e sínicos . Os sindicatos uma verdadeira porcaria. O GDF uma omissão total . O que fazer Rollemberg ?