Cidades

Menino fã dos bombeiros ganha homenagem de seus herois durante aniversário

45º GPM de Brasília surpreende o pequeno aniversariante durante sua festa de quatro anos

Paula Pires - Especial para o Correio
postado em 10/06/2017 22:46
45º GPM de Brasília surpreende o pequeno aniversariante durante sua festa de quatro anos
O final da festa de aniversário de quatro anos de um garoto brasiliense teve uma surpresa para todos os convidados. Aficionado pelo trabalho do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, o garoto pediu à mãe a presença dos bombeiros entre seus convidados. Ela, então, enviou uma cartinha sobre o sonho do filho que comoveu o pessoal da corporação, dizendo que a criança é super fã dos bombeiros desde pequena e gostaria muito de conhecê-los.

Convite feito e aceito. Oito bombeiros, em duas viaturas do do 45 GBM, compareceram à festa, realizada no início da noite deste sábado (10/6), SQSW 305, Bloco "G", no Sudoeste. Segundo o Capitão Ronaldo Reis, que participou da homenagem ao cidadão mirim, todos os bombeiros foram voluntários e estavam no seu horário de folga, sem comprometer o atendimento em Brasília. " Ficamos muito felizes em ver a alegria daquelas crianças que não nos esperavam. É prazeroso trabalhar também esse lado social em prol da nossa comunidade", afirmou.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação