Começa o segundo dia do vestibular da Universidade de Brasília

A maratona de provas deste domingo (11/6) começou às 13h e vai até 18h

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/06/2017 13:36 / atualizado em 11/06/2017 13:55

Ed Alves/CB/D.A Press
 

Começou o segundo dia de vestibular da Universidade de Brasília (UnB). A maratona de provas deste domingo (11/6) começou às 13h e vai até 18h. Estudante do 2º ano do ensino médio, o candidato a uma vaga na faculdade de Medicina Felipe Camelo Andrade, 17 anos, faz a prova como um exercício. Porém, desta vez, perdeu o primeiro dia. Esqueceu o documento de identificação em casa.



Leia mais notícias em Cidades

Acompanhado do avô Joseli Parente Camelo, 64, hoje, o rapaz chegou uma hora adiantado e com o documento em mãos para realizar as provas no segundo dia de provas da UnB. “Estou fazendo este concurso de teste. Ainda curso o segundo ano do Ensino Médio. Ontem, foi grande baque para mim e para a minha família. Mas também uma grande lição que aprendi”, contou o candidato que admite que não poderá falhar no próximo ano quando for para valer.

É a terceira vez que a candidata Lorena Oliveira, de 19 anos, concorre a uma vaga no curso de Medicina da UnB. “Nesta edição, estou mais preparada e tranquila”, falou a jovem que ainda disse que as provas de sábado foram muito cansativas. “As de hoje são mais objetivas e me sinto capaz de conseguir melhor pontuação”, considerou.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.