Dois são apreendidos por furto de R$ 200 mil em mercadoria no Iguatemi

Na madrugada dois adolescentes furtaram as mercadorias e se esconderam no duto de ar-condicionado que interligava as lojas. Eles sairiam do shopping por volta das 14h deste domingo (11/6), mas o alarme tocou e a dupla acabou presa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/06/2017 14:31 / atualizado em 11/06/2017 15:37

Polícia Militar/Divulgação

 
Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos depois de furtarem notebooks e celulares de uma loja de marca no Iguatemi Shopping, no Lago Norte. Segundo o tenente que participou da ocorrência, José Luiz Barbonaglia, a dupla chegou ao estabelecimento comercial ainda na noite deste sábado (10/6), por volta das 21h30, e ficou escondida em uma loja de brinquedo.
 
Na madrugada eles furtaram as mercadorias e se esconderam no duto de ar-condicionado que interliga as lojas. A intenção dos adolescentes, segundo o militares, era sair do estabelecimento comercial às 14h deste domingo (11/6), horário em que o shopping abre. No entanto, o alarme da loja tocou por volta das 12h30 deste domingo. Os seguranças desconfiaram e acionaram a polícia.
 

Segundo o tenente Barbonaglia a mercadoria furtada é avaliada em R$ 200 mil. “Entre notebooks e celulares havia de 30 a 40 peças”, explicou. Há suspeita da participação de mais uma terceira pessoa que está sendo procurada. 
 
A polícia desconfiou do esconderijo da dupla quando percebeu parte do duto danificada e ruídos do local. Os dois foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). 
 
Em nota, o Iguatemi informou que "o shopping está funcionando normalmente e que está colaborando com as autoridades." 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.