Cidades

Policiais militares prendem dupla com 10 toneladas de carne roubada

Mercadoria foi levada no sábado. O roubo aconteceu na BR-080, em Padre Bernardo. Dois suspeitos foram presos

Paula Pires - Especial para o Correio
postado em 11/06/2017 15:12

A carga foi levada para um galpão de uma chácara, no núcleo rural Alexandre Gusmão, Gleba 4, no setor de chácaras de Ceilândia

Cerca de 10 toneladas de carne roubada foram recuperadas neste domingo (11/6), em Ceilândia, graças ao sistema global de posicionamento (GPS) do caminhão. A apreensão foi feita pelo Grupamento Tático Operacional (Gtop) da Polícia Militar, que foi acionada pela empresa de monitoramento da carga por volta das 6h da manhã de hoje. O caminhão foi localizado em Cocalzinho de Goiás (GO).

Leia mais notícias em Cidades

O roubo aconteceu na BR-080, em Padre Bernardo, também município de Goiás, por volta das 15h deste sábado. Ainda segundo os PMs, o motorista do veículo ficou por mais de três horas em cárcere privado até os bandidos retiraram toda a carga e levarem para um galpão de uma chácara, no núcleo rural Alexandre Gusmão, Gleba 4, no setor de chácaras de Ceilândia.

Ainda segundo os policiais militares, dois homens apareceram no galpão no final da manhã deste domingo. Para os PMs, eles estariam envolvidos no roubo e foram encaminhados à 24; Delegacia Policial (Setor O).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação