Confira as regiões afetadas pelo racionamento nesta segunda-feira

Na última atualização da Adasa, o nível do reservatório do Descoberto marcava 52,41%, enquanto o de Santa Maria chegou a 51,69%

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/06/2017 07:49 / atualizado em 12/06/2017 15:07

Ed Alves/CB/D.A Press

 
Em mais uma semana de racionamento, as torneiras devem fechar na Asa Sul, parte Lago Sul e Águas Claras nesta segunda-feira (12/6). Além dessas regiões, Ceilândia Leste, Jardins Mangueiral, SMPW, Núcleo Bandeirante, C.A. IAPI, CABS, Candangolândia, Setor de Postos e Motéis e Metropolitana, Samambaia e Setor de Mansões de Taguatinga, Park Way, Vila Cauhy e Vargem Bonita também entram no rodízio. 
 
 
Já nesta terça-feira (12/6), as regiões afetadas são: Sudoeste, Octogonal, Cruzeiro Novo, Setor de Indústrias Gráficas, Praça Municipal, Setor de Garagens Oficiais, Setor de Administração Municipal, Setor de Divulgação Cultural, Esplanada da Torre, Setor de Recreação Pública Norte, Guará I e II, Pólo de Modas, CABS, Lúcio Costa, SQB e CAAC. Além de : Taguatinga Sul, Setor Primavera, Arniqueiras, Areal e Riacho Fundo I e parte dos condomínios do Jardim Botânico. 
 
Na última atualização da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do DF (Adasa), o nível do reservatório do Descoberto marcava 52,41%, enquanto o de Santa Maria chegou a 51,69%. 
 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.