Cidades

Homem é detido pela PM ao dirigir fumando maconha no Eixo Monumental

Ele não portava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas foi constatado, posteriormente, que o documento estava vencido há quatro anos

postado em 12/06/2017 11:28
Um homem que dirigia pelo Eixo Monumental fumando maconha foi detido por policiais militares, na manhã desta segunda-feira (12/6). Segundo a PM, o automóvel exalava um forte cheiro da droga. Ele foi parado na altura da Praça do Cruzeiro.
Ainda de acordo com a corporação, o condutor atendeu a ordem de parada da equipe e assumiu que estava sob efeito da droga. Ele tinha mais oito cigarros escondidos na cueca. Ele não portava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas foi constatado, posteriormente, que o documento estava vencido há quatro anos.
Ele foi conduzido para a 5; Delegacia de Polícia (Asa Norte) e foi autuado por dirigir com CNH vencida, não portar o documento e dirigir sob efeito de substância psicoativa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação