Cidades

Homens que realizavam saques indevidos do FGTS são presos em flagrante

No momento da prisão, eles estavam em uma agência da Caixa na avenida Araucárias, em Águas Claras, por volta das 13h30 desta segunda-feira (12/6).

postado em 13/06/2017 07:40
Dois homens, que estavam realizando saques indevidos de contas inativas vinculadas ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) foram presos por furto qualificado. No momento da prisão, eles estavam em uma agência da Caixa na avenida Araucárias, em Águas Claras, por volta das 13h30 desta segunda-feira (12/6). Uma profissional da agência teria percebido uma atitude suspeita e ligou para fazer a denúncia.
Uma equipe da Polícia Militar conseguiu ecnontrar os suspeitos ainda dentro da agência. Com eles, foram encontrados vários envelopes bancários com dinheiro - aproximadamente R$ 4 mil.
A dupla faz parte de uma quadrilha que entrava em contato com as vítimas por meio de telefonemas e e-mails fraudulentos para obter dados pessoais e realizar saques das contas inativas do FGTS.
Os dois teriam vindo de Águas Lindas, e já haviam feito o saque em uma agência, localizada em Taguatinga, antes de serem flagrados em Águas Claras. Eles foram conduzidos à Polícia Federal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação