Cidades

Motociclista embriagado é preso depois de furar blitz da Polícia Militar

Ele chegou a ser perseguido pela equipe, e foi abordado a alguns metros da barreira policial. O teste do bafômetro apontou 1,14 mg/l.

postado em 13/06/2017 09:05
Um motoqueiro de 36 anos embriagado foi preso depois de furar uma blitz da Polícia Militar do Distrito Federal na noite desta segunda-feira (12/6). O crime ocorreu por volta das 18h20, na DF 459, em Samambaia. Ele chegou a ser perseguido pela equipe, e foi abordado a alguns metros da barreira policial. O teste do bafômetro apontou 1,14 mg/l.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia. A fiança foi arbitrada a fiança de R$ 2 mil, mas que não foi paga. A motocicleta foi apreendida no pátio do Departamento de Trânsito (Detran) e o homem encaminhado ao sistema prisional.
No Brasil, a tolerância para dirigir sob efeito de álcool é zero. Porém, índice superior a 0,33 mg/l já é considerado crime, o condutor é preso, têm o direito de dirigir suspenso, e deve responder a processo criminal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação