Motorista do Uber é suspeito de ter estuprado uma adolescente

A Polícia Civil do DF já está investigando o caso. Segundo informações da corporação, a mãe da jovem foi até a delegacia fazer a denúncia. O caso teria ocorrido no sábado (10/6), por volta das 22h30.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/06/2017 10:55 / atualizado em 13/06/2017 11:05

Um motorista do Uber é suspeito de ter estuprado uma adolescente de 16 anos durante uma corrida no aplicativo. A Polícia Civil do DF já está investigando o caso. Segundo informações da corporação, a mãe da jovem foi até a delegacia fazer a denúncia. O crime teria ocorrido no sábado (10/6), por volta das 22h30. 
 
 
De acordo com a ocorrência, a vítima explicou que estava em uma festa no Guará junto com uma amiga, de 15 anos. As duas teriam chamado um Uber para irem até Vicente Pires. Durante a viagem, o motorista teria proposto que a garota fizesse sexo com ele - em troca de uma corrida gratuita.
 
Porém,quando o veículo já estava em Vicente Pires, a amiga pediu para que o condutor parasse o carro para que ela pudesse urinar. Assim, a vítima teria ficado sozinha na companhia do homem. Nesse momento, ele teria ido até o banco de trás do carro e feito o ato.
 
Depois disso, o motorista as deixou no endereço combinado  e foi embora do local. A menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), e recebeu os medicamentos específicos para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.
 
A 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) investiga o crime.  
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
waldir
waldir - 14 de Junho às 09:20
Acho que ela deu porque quis, cobrar ou não pela corrida é problema do uber... uma vai ao banheiro e logo em seguida rola, sei não viu!!! Tá parecendo que foi consentido. Vamu com calma.
 
Flavio
Flavio - 14 de Junho às 08:13
Mas que história mal contada!!!
 
manoel
manoel - 13 de Junho às 15:07
Caramba... Enquanto a outra menina fazia Xixi? E com o nome registrado na corrida pelo Uber? %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
 
carlos
carlos - 13 de Junho às 11:56
VAMOS ESPERAR, LEMBREM QUE UNS DIAS ATRAS UMA GAROTA ACUSOU UM CARA E DEPOIS FOI PROVADO QUE ERA MENTIRA