PRF prende homem foragido acusado de abusar sexualmente da própria filha

A filha era abusada desde os oito anos de idade, e o caso só veio a público quando a menina completou 13 anos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/06/2017 09:13 / atualizado em 14/06/2017 22:25

Um homem de 37 anos foi preso acusado de abusar sexualmente da própria filha e da sobrinha no Distrito Federal. Ele já estava foragido desde janeiro deste ano, quando foi emitido o mandado de prisão. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a equipe estava fazendo uma fiscalização de trânsito quando abordou o veículo onde o homem era passageiro. Ao verificar a documentação de todos, os policiais perceberam que ele estava sendo procurado. 
 

De acordo com a ocorrência, a filha era abusada desde os 8 anos de idade e o caso só veio a público quando a menina completou 13. O pai ameaçava a criança com um facão e uma arma de fogo. A menina escrevia todos os registros da violência dentro de um diário. 
 
Além desse crime, o homem é acusado de porte ilegal de arma de fogo e roubo. A pena pode chegar a 24 anos de prisão. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (13/6), na BR-070, em trecho que fica no DF. A placa do veículo era de Águas Lindas (GO). A ocorrência foi encaminhada para a 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).  
 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Robson
Robson - 15 de Junho às 09:04
Simples: façam o mesmo com ele durante o mesmo período que estiver preso, que a justiça dê a pena de 24 anos e deixem o tratamento exemplar a ele ser dado pelos outros presos. Ou senão, façam o mais certo: pena de morte.