Idoso de 79 anos morre atropelado enquanto atravessava a rua na Asa Sul

Ele já tinha histórico de problemas cardíacos e teve uma parada cardiorrespiratória

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/06/2017 10:10 / atualizado em 14/06/2017 22:26

CBMDF/Divulgação

 
Um idoso morreu atropelado na manhã desta quarta-feira (14/6), na altura da Quadra 204 da Asa Sul. O acidente aconteceu por volta das 8h30, no sentido Rodoviária. Joaquim de Jesus Oliveira, 79 anos, atravessava a pistar quando foi surpreendido por um VW Gol. Ele já tinha histórico de problemas cardíacos e teve uma parada cardiorrespiratória.
 
 
A equipe do Corpo de Bombeiros chegou com apoio da aeronave e realizou as manobras de reanimação por 45 minutos. O óbito foi atestado às 9h20. A motorista do automóvel e os passageiros não sofreram nenhum ferimento. O trânsito precisou ser desviado e ficou aos cuidados da Polícia Militar.  
 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
LUIZ
LUIZ - 14 de Junho às 20:25
"Motorista" Assassino irresponsável.
 
Marcus
Marcus - 14 de Junho às 10:29
O trânsito na capital,é o mais perigoso no país.Aqui vive os piores motorista que insistem em descumprir as leis.Arrogantes,não usam a seta,andam lentamente na faixa da esquerda,faixa de ultrapassagem e xingam e fazem gestos para qualquer um.Infelizmente,meninos e idosos trafegam sem o menor conhecimento das leis,falam ao celular atrapalhando e fazendo engarrafamento em vias retas.Isso é um absurdo! O povo morador de Brasília,é conhecido pela falta de respeito aos outros,isso em todo o Brasil.
 
Jose
Jose - 18 de Junho às 19:10
Concordo em número, gênero e grau, mas tú há de convir que os habitantes de Brasília, é que SOFRERAM MÁ INFLUÊNCIA DOS QUE VEM DE FORA, E APORTAM AQUI, COM SEU DNA CORRUPTO Afinal tudo aqui termina em...impeachment, ou não é!