Caesb flagra distribuição de água clandestina no Guará

Somente em dez dias, a Companhia identificou, ao menos, sete irregularidades desse tipo no DF

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/06/2017 18:33 / atualizado em 14/06/2017 18:36

Iano Andrade/CB/D.A Press
 
A Companhia de Saneamento Ambiental (Caesb) flagrou, na tarde desta quarta-feira (14/6), uma distribuidora de bebidas fazendo uma ligação clandestina de água no Pólo de Modas do Guará. O dono do estabelecimento foi conduzido para 4ª Delegacia de Polícia da região por policiais civis que acompanhavam a operação.
 
 
Nos últimos sete dias, foram flagradas ao menos sete irregularidades do tipo no DF. As mais recentes ocorreram em Sobradinho II, no Condomínio Morada da Serra, em que a ligação clandestina beneficiava um prédio residencial de mais de 20 apartamentos; no Sol Nascente, em que duas ligações atendiam irregularmente 80 casas; e no Riacho Fundo II, onde a ligação distribuía água para um prédio residencial de seis unidades.

Na última semana, foram identificadas, ainda, duas ligações irregulares na QNR 02, em Ceilândia, e na QR 631, em Samambaia, as quais abasteciam 30 e 20 moradias, respectivamente. Um comércio da quadra 712/713 Norte também foi autuado. 

A companhia informou que, após a análise da Polícia Civil, fará a retirada das ligações clandestinas e abrirá processo contra os infratores, além de aplicar uma multa que pode variar entre R$ 1.200 e R$ 76 mil.


Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.