Polícia Militar de Goiás é encontrado morto em Ceilândia Sul

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga os motivos da morte

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/06/2017 15:00 / atualizado em 15/06/2017 15:44

Um policial militar de Goiás foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (15/6), nas proximidades do terminal rodoviário de Ceilândia Sul. De acordo com informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o cabo Wellington Carlos Alves dos Santos, 36 anos, foi localizado por volta das 6h45 com um tiro na cabeça. A corporação investiga o caso.


Leia mais notícias em Cidades

Moradores da região ficaram assustados com a ocorrência. Ainda de acordo com a PCDF, a vítima teria sido encontrada com todos os pertences (carteira, dinheiro, identidade funcional e a arma de fogo). Durante toda a manhã, os investigadores da corporação trabalharam na perícia, que poderá indicar as razões da morte.

Wellington era lotado na 35ª Companhia Independente da Polícia Militar de Goiás (PMGO). Ele estava na corporação há, pelo menos, sete anos. As informações iniciais é que ele teria saído de casa na quarta-feira (14/6), por volta das 20h30. Desde então, não havia mais dado notícia aos familiares.

Por meio de nota, a PMGO lamentou a morte do cabo. "É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio da Assessoria de Comunicação, informa o falecimento do cabo da Polícia Militar, Wellington Carlos Alves dos Santos, lotado na 35ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Águas Lindas de Goiás. Na manhã desta quarta-feira (15/6), o militar foi encontrado sem vida, próximo à BR-070, em Ceilândia. As circunstâncias da morte do militar estão sendo investigadas pelas Polícias Civil do Distrito Federal", detalhou texto.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
WASHINGTON
WASHINGTON - 15 de Junho às 15:53
#rollembergnuncamais #brasiliatásemrumo