Cidades

Polícia Militar descobre fábrica de cervejas falsificadas

De acordo com a PMDF, os criminosos substituíam o rótulo de uma cerveja barata por uma marca mais conhecida no mercado

postado em 15/06/2017 22:41
Policiais militares do Distrito Federal descobriram uma fábrica para a falsificação de cerveja ao investigar uma ocorrência de furto de veículo, na tarde desta quinta-feira (16/6). Depois de receberem uma denúncia anônima sobre uma caminhonete Nissan Frontier, roubada em Valparaíso, os policiais foram até uma chácara em Ponte Alta Norte, no Gama 2. No local, além de localizarem o veículo, os policiais descobriram rótulos e lacres falsificados de uma famosa marca da bedida, prensa e mais de 50 caixas de cervejas.

[SAIBAMAIS]De acordo com a PMDF, os criminosos substituíam o rótulo de uma cerveja barata por uma marca mais conhecida no mercado. Todo o material foi recolhido e levado para a delegação para a instauração de um inquérito.

Com relação ao carro roubado, ao indagar o dono da chácara sobre a origem da caminhonete, o homem informou que o veículo tinha sido deixado no local por um colega. Equipes da PM foram acionadas para fazer uma busca na residência do suspeito e encontraram no local um Fiat Fiorino, que também tinha sido roubado. Os dois homens foram presos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação