Cidades

Motociclista atropela e mata idoso em Taguatinga Norte

Paulo de Oliveira, 90 anos, era catador de recicláveis. A vítima trabalhava no momento do acidente.

Thiago Soares, Paula Pires - Especial para o Correio
postado em 16/06/2017 10:05
Paulo de Oliveira, 90 anos, era catador de recicláveis. A vítima trabalhava no momento do acidente.
Um homem morreu, na manhã desta sexta-feira (16/6), após ser atropelado por um motociclista, na QI 25 de Taguatinga Norte, próximo ao Sesi. Paulo de Oliveira, 90 anos, era catador de recicláveis. No momento do acidente, por volta das 8h, a vítima trabalha catando latinhas na região.

Leia mais notícias em Cidades

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor da moto João Gabriel Castelo Sobrinho, 27 anos, e um passageiro, que estava na garupa, foram encaminhados para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com escoriações,consciente e orientados.

Segundo a corporação, o homem de 90 anos, morreu no local antes da chegada do socorro. A via ficou interditada para realização da perícia da Polícia Civil. O Departamento de Trânsito (Detran-DF) fez o monitoramento do trânsito na região.

Outro acidente
Um outro acidente ocorreu em um cruzamento da comercial norte no centro de Taguatinga. Um homem de 84 anos foi atropelado por um Peugeot 208 vermelho. Ele foi socorrido e transportado pela Corpo de Bombeiros, para o HRT, com dores no ombro, escoriações, consciente e orientado. Uma faixa da pista ficou interditada pela manhã para realização da perícia. A Polícia Militar monitorou o trânsito. A motorista de 19 anos, não sofreu ferimentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação