Fim de tarde é marcado por acidente no Eixo Monumental e furto na Asa Norte

A Polícia Militar acredita que o furto esteja relacionado com os arrombamentos constantes que acontecem próximo ao local

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
A Polícia Militar abordou quatro suspeitos na W3 Sul, às 16h30, e encontrou diversos produtos furtados da loja A Casa Brasileira, localizada na 708/709 norte. Os objetos furtados estavam escondidos em um carro J3 vermelho, de placa JIV-6638 e a polícia acredita que a ocorrência esteja relacionada com os furtos que têm acontecido com frequência a estabelecimentos comerciais da Asa Norte. Entre os quatro havia uma menor de idade e três homens com mais de 18 anos. Todos foram encaminhados para a 1ª DP.

No mesmo horário uma motocicleta branca Yamaha Ténéré, conduzida por Allyson Correa Santos (38) colidiu com um carro no Eixo Monumental, sentido memorial JK. O carro envolvido no acidente era um Chevrolet Onix de cor vinho e o motorista, Thiago Fiorenza (30) não sofreu nenhuma lesão. O motorista da motocicleta foi atendido pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal e levado ao Hospital de Base de Brasília com uma luxação no tornozelo esquerdo.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.