Propostas para compra de imóveis da União terminam nesta semana

A ideia é que, com essa venda, a SPU possa reduzir os gastos e aumentar a arrecadação com bens que estão desocupados e não podem ser de uso público.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 18/06/2017 18:21

As pessoas interessadas em adquirir um imóvel da União devem se programar nesta semana: as propostas podem ser entregues até esta terça-feira (20/6). As residências foram colocadas à venda pela Secretaria do Patrimônio da União (SPU). A ideia é que, com essa venda, a SPU possa reduzir os gastos e aumentar a arrecadação com bens que estão desocupados e não podem ser de uso público. 
 
 
Ao todo, serão oferecidos 24 apartamentos funcionais localizados na Asa Sul, Asa Norte, e uma casa na QL 12 do Lago Sul. Os apartamentos têm de dois a quatro quartos, com áreas que variam de 75 m² a 134 m². Já a casa tem área construída de 795 m².
 
Todos os imóvels serão vendidos em concorrência pública, ou seja, será apresentado uma proposta, e a ganhadora será a de maior valor - que deve ser igual ou superior ao preço mínimo definido no edital. Podem participar pessoas físicas e jurídicas (inclusive por meio de consórcio). Os preços variam de R$ 506 mil e R$ 1,019 milhão. 
 

Regras 

 
Para participar, os interessados devem recolher um caução de 5% sobre o valor do preço mínimo do imóvel desejado. Será necessário comprovar esse recolhimento na entrega de documentos. O pagamento do imóvel será feito à vista, com recursos próprios ou por meio de financiamento.
 
As residências podem ser visitas até dia 19 de junho, em dias úteis, das 9h às 17h, com agendamento. Já os documentos e propostas serão recebidos das 13h às 15h, no auditório térreo do bloco K da SPU, na Esplanada dos Ministérios.  Mais informações no site imoveis.planejamento.gov.br 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.