Após saber que teria o carro apreendido, homem foge, mas acaba preso

Ele passou por Taguatinga e seguiu na BR-060 em direção à Santo Antônio do Descoberto. Após rodarem, aproximadamente, 25km, os militares conseguiram capturá-lo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/06/2017 10:49

PMDF/Divulgação

 

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (18/6) um homem que fugiu para não ter o carro apreendido. Segundo a corporação, eles foram averiguar uma situação de perturbação da ordem pública, onde um som automotivo estava muito alto, no Areal. Ao chegar no local, Rodrigo Alves Moreira apresentava sinais de embriaguez e se identificou como dono do carro. Ao fazer a verificação dos documentos, a polícia certificou que o veículo não estava licenciado.

 

Leia mais notícias em Cidades

 

O motorista ao saber que o automóvel seria levado para o pário do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) aproveitou o momento e fugiu com o carro. Ele passou por Taguatinga e seguiu na BR-060 em direção à Santo Antônio do Descoberto. Após rodarem, aproximadamente, 25km, os militares conseguiram capturá-lo. Rodrigo Alves foi levado para 26ª delegacia de polícia, em samambaia.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.