Cidades

Engavetamento com 7 veículos provoca lentidão na entrada do Lago Norte

O acidente automobilístico aconteceu na tarde desta segunda-feira, próximo à Ponte do Bragueto

postado em 19/06/2017 19:35
Na tarde desta segunda-feira (19/6), sete veículos colidiram próximo à Ponte do Bragueto, sentido Sobradinho. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 16h30 e complicou o trânsito na região no horário de rush.


De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o acidente começou com o engavetamento de três veículos. Por conta do incidente, um quarto carro, que passava pelo local, freou bruscamente e acabou atingido por outros três que vinham atrás.

Dois dos condutores deixaram o local do acidente e isso impossibilitou a realização da perícia. Os seis motoristas presentes foram encaminhados à 9; Delegacia de Polícia (Lago Norte). O incidente afetou o trânsito por cerca de 1h, e duas faixas ficaram interditadas. Por conta do horário de pico, a retenção se reflete na região até o momento.

Dos motoristas envolvidos, duas mulheres, que não tiveram as identidades divulgadas, foram encaminhadas ao Hospital de Base do Distrito Federal. Apesar disso, todos os condutores e passageiros passam bem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação