Cidades

Motorista atropela ciclista no Lago e foge sem prestar socorro; veja vídeo

A mulher que conduzia o veículo chegou a parar e perguntou se a vítima estava bem. Questionada, ela disse que não tinha visto a bicicleta

postado em 21/06/2017 13:45
Um ciclista foi atropelado, na manhã desta quarta-feira (21/6), no Lago Sul. O servidor público Otavio Lira Neto, 51 anos, contou que estava na ciclofaixa, na altura da QL 2, e passou cerca de 50m sinalizando que iria entrar a direita. Ao chegar à entrada da quadra, um gol vermelho o atingiu.
A motorista do veículo chegou a parar e perguntou se ele estava bem. Ao ser questionada, ela disse que não o tinha visto. Otavio então fotografou a placa do carro e, neste momento, a condutora entrou no carro e foi embora. "Estou muito acostumado com o trânsito, sinalizo preventivamente sempre. Treino ciclismo praticamente todos os dias", disse.

Otavio foi para casa e, em seguida, a um hospital da região. "Estou com uma tala no braço esquerdo e algumas escoriações. O problema é a pessoa atropelar e ir embora. Isso é um agravante", reclama. Ele registrou um boletim de ocorrência na 10; Delegacia de Polícia (Lago Sul) e fez exames de lesão corporal no Instituto de Medicina Legal (IML).
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação