Cidades

Adolescente é apreendida com meio quilo de maconha no Núcleo Bandeirante

Segundo a Polícia Militar, policiais passavam pelo local quando suspeitaram de uma jovem. A droga estava escondida em uma bolsa de criança

postado em 22/06/2017 18:20
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida escondendo meio quilo de maconha em uma bolsa de criança, próximo à Floricultura do Núcleo Bandeirante. O caso aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira (22/6). Segundo a Polícia Militar, uma equipe passava pelo local quando percebeu duas jovens, uma delas com atitude suspeita. A droga foi encontrada após revista na bolsa de uma das jovens.
A equipe conduziu a acusada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi autuada por ato infracional análogo a porte de entorpecentes.

Para saber mais

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social, entre janeiro e maio deste ano, foram apreendidos, pelas polícias Militar e Civil, 1,85 mil kg de maconha no Distrito Federal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação