Cidades

Trânsito para o Lago Norte sofrerá alterações no fim de semana

Mudanças ocorrerão devido às obras do Trevo de Triagem Norte; confira

postado em 22/06/2017 21:58
Trânsito será modificado das 7h de sábado (24/6) até as 17h de domingo (25/6)

A DF-009 ficará interditada no próximo fim de semana, das 7h de sábado, às 17h de domingo (25/6). Os tráfegos de entrada e saída do Lago Norte serão interrompidos na via devido às obras do Trevo de Triagem Norte. Na ocasião, será realizada a concretagem da laje do viaduto construído entre a Ponte do Bragueto e o Polo Verde. O objetivo das mudanças é evitar danos aos veículos que circulam pela região.


Os motoristas que saírem da DF-009 em direção ao Lago Norte deverão seguir pela Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), fazer as tesourinhas no fim da Asa Norte, em direção à Ponte do Bragueto, e entrar na primeira à direita.

Já os condutores que quiserem sair do bairro deverão pegar a via em direção a Sobradinho, fazer o retorno no Balão do Torto e voltar à Epia ou à Ponte do Bragueto. O caminho do Centro de Atividades do Lago Norte deverá ocorrer pela DF-006 ou pela via de ligação da região à Epia. (Veja mapa abaixo)
Mudanças ocorrerão devido às obras do Trevo de Triagem Norte; confira

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação