Cidades

Mulher do ministro do TSE Admar Gonzaga Neto retira queixa de agressão

Elida Souza Matos, registrou ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), mas, segundo o advogado do ministro, vai retirar a queixa, feita "no calor do desentendimento"

postado em 23/06/2017 12:37

A mulher do ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Admar Gonzaga Neto, Elida Souza Matos, vai retirar a denúncia registrada contra o magistrado, na madrugada desta sexta-feira (23/6), em que o acusava de violência doméstica. O advogado de Admar, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, divulgou nota na qual explica que o caso "não passou de um desentendimento, com exasperação de ambos os lados". O texto ainda inclui um pedido de desculpas aos familiares e amigos do casal pelo "incidente ocorrido".

Leia mais notícias em Cidades


A queixa foi registrada na 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), para onde Elida foi levada por policias militares após uma briga na residência do casal. Kakay informou que a mulher registrou a ocorrência ;no calor do desentendimento;, mas se retratou e a ocorrência deve ser arquivada.


Confira, na íntegra, a nota enviada pelo advogado do casal:

"O casal Élida Souza Matos e Admar Gonzaga Neto lamenta profundamente e pede desculpas a seus familiares e amigos pelo incidente ocorrido, que não passou de um desentendimento, com exasperação de ambos os lados. Esclarece ainda que o fato noticiado pela imprensa está sendo tratado pelo próprio casal estritamente no âmbito familiar e que buscará o melhor entendimento e o pleno resguardo da integridade de ambos. Nesse momento delicado, pede a todos e todas compreensão e que respeitem a intimidade e a privacidade do casal."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação