Cidades

Acidentes de trânsito marcam o fim de semana brasiliense

Devido aos horários, o fluxo de carros não foi prejudicado nos locais

postado em 25/06/2017 09:02

Devido aos horários, o fluxo de carros não foi prejudicado nos locais

Dois acidentes de trânsito sem vítimas graves marcaram este fim de semana. O primeiro ocorreu na noite de sábado, às 22h45, na EPTG, sentido Plano Piloto. Ranyelly Prado Gonçalves, dirigia um Bora prata, quando perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central e invadiu a via principal. No mesmo veículo estava Matheus Costa Culetto, 21 anos, ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional de Taguatinga com dores generalizadas, mas orientado, estável e consciente.

Devido aos horários, o fluxo de carros não foi prejudicado nos locais

Já na manhã de domingo, um carro e uma moto se envolveram em uma colisão sem vítimas graves. Se tratava de uma caminhonete Ford F 1000, preta, conduzida por João Felipe de Araújo Neto, 58 anos, e uma moto JTA/Suzuki, vermelha, que era pilotada por José Maurício Wanderley Farias, 42 anos. O motociclista foi encaminhado para o Hospital de Base de Brasília com dores no pulso direito, escoriações, consciente, orientado e estável. A polícia Militar foi acionada para ambos acidentes, mas o trânsito não foi prejudicado devido aos horários.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação