Cidades

Uma caminhonete capotou após se envolver em uma batida na BR 070

Na picape, havia uma criança de três anos. O motorista do segundo carro tinha sinais de embriaguez

postado em 25/06/2017 21:33

No início da noite deste domingo (25/6), um Hyundai HB20 vermelho bateu em uma caminhonete Chevrolet S10 branca na BR 070, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sentido Águas Lindas. Após a colisão, a picape capotou. Nela havia dois adultos e uma criança de três anos. O motorista, um senhor de 57 anos, foi atendido e transportado pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC) com suspeita de fratura no braço esquerdo, consciente e estável.

Leia mais notícias em Cidades

A passageira, uma senhora de 33 anos, foi encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com um corte na região frontal da cabeça, dor na clavícula e na coluna lombar, mas consciente e estável. A criança precisou ser socorrida pela aeronave Resgate do CBMDF, pois apresentava suspeita de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e uma fratura no fêmur esquerdo. Ela foi levada consciente, orientada, mas instável para o Hospital de Base de Brasília (HBB). O condutor do HB20, um jovem de 26 anos, foi atendido pelo CBMDF apresentando sinais de embriaguez. A via ficou aos cuidados da PRF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação