Cidades

PM apreende mais de 80 pedras de crack com três suspeitos no Sudoeste

Um adolescente de 17 anos assumiu a posse do entorpecente apreendido

postado em 26/06/2017 10:43

Um adolescente de 17 anos assumiu a posse do entorpecente apreendidoUm adolescente foi apreendido e dois adultos acabaram presos pela Polícia Militar suspeitos de vender drogas no Sudoeste. A ação foi registrada por volta das 20h deste domingo (25/6), próximo ao conjunto D da QMSW 2. De acordo com a corporação, durante a abordagem, os militares encontraram com os envolvidos mais de 80 pedras de crack prontas para serem comercializadas na região.


Leia mais notícias em Cidades

Segundo a PM, o grupo foi abordado após um monitoramento na região. Em um Fiat Fiorino, que estava próximo ao local, os policiais encontraram, primeiro, 63 pedras do entorpecente, uma mochila com uma porção de maconha, um facão e R$ 276 em dinheiro e dois pesos argentinos. Ainda durante a ação, outra equipe do Batalhão de Cães localizou em um Ford Fiesta, um recipiente plástico com mais 18 pedras de crack e em um carro Voyage, outras quatro pedras de crack, uma porção de maconha, além de R$ 166 em espécie.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na Asa Norte, e assumiu a posse do material apreendido. Ele foi autuado por ato infracional análago ao tráfico de entorpecentes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação